- quarta, 23 outubro 2019
O jovem avançado anteviu o jogo da segunda jornada do campeonato frente ao Paço de Arcos (esta quarta-feira, 21h00, Porto Canal e FC Porto TV), no Pavilhão Gimnodesportivo CD Paço de Arcos
Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato (quarta-feira, 21h00, Porto Canal e FC Porto TV).
Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.
O regresso após lesão
“Já estava há algum tempo à espera de regressar às pistas, depois de três semanas sem poder participar nos jogos. É sempre bom poder regressar, principalmente a ajudar a equipa a garantir mais uma vitória".
O arranque na Liga Europeia
“É bom começar a ganhar, principalmente numa competição que já foge ao FC Porto há alguns anos. Temos sempre a ambição de ganhar todos os títulos e queríamos começar da melhor maneira esta prova. Temos o objetivo de a vencer e entramos em todos os jogos com esse objetivo".
O Paço de Arcos
“É um adversário difícil, ainda no último ano venceu os dois jogos ao Sporting. É uma equipa que faz sempre grandes jogos frente aos candidatos ao título, estamos conscientes disso. Estamos a trabalhar para entrar em campo na quarta-feira ao mais alto nível e vamos à procura de somar mais uma vitória.”
Fonte/Foto- FC Porto