a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D- Sul- Candelária ...

terça , Dez. 10 2019
28

2.ª D- Sul- AD Oeiras de ...

terça , Dez. 10 2019
57

2.ª D- Norte- ...

terça , Dez. 10 2019
102

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57730

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25638

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20411

Jordi Bargalló (UD ...

quinta , Mar. 30 2017
1659

Paulo Freitas: "Foi um ...

domingo , maio 08 2016
960

Diogo Rodrigues ...

sexta , maio 26 2017
915

interioresinteriores

euroliga

Sporting CP, FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense entram em ação este fim de semana com a realização da segunda jornada da Liga Europeia de Clubes, numa ronda com as equipas portuguesas a jogar fora de portas.
Jornada quase tranquila não fosse a Oliveirense ir até ao Riazor onde vai defrontar o atual líder da OK Liga, o Deportivo Liceo, que soma por vitórias os encontros realizados até ao momento em Espanha.
Jogo complicado para a formação de Renato Garrido, (inserida no Grupo D, certamente o mais forte desta fase de grupos), frente a uma equipa remodelada mas que está a mostrar “estofo” no principal campeonato em Espanha.
A equipa da Oliveirense venceu na ronda inaugural a formação francesa do SCRA Saint Omer por 3-0 e nesta segunda jornada, como dissemos tem “osso duro de roer” com a deslocação até à Galiza.
No Grupo A o Sporting CP desloca-se a França onde terá pela frente a equipa do HC Quevert que na primeira jornada perdeu em Espanha perante o Reus por 6-2. A formação leonina parte como favorita neste encontro, tendo tudo para somar mais três pontos, num grupo onde o Amatori Lodi e Reus são os seus principais adversários.
No Grupo B, onde está inserida a equipa do FC Porto, o conjunto de Cabestany viaja até à Suíça onde defrontará o conjunto do RC Biasca. Jogo onde as mais valias dos dragões, com mias ou menos dificuldades deverão cumprir como objectivo principal que é a obtenção dos três pontos.
Quanto ao SL Benfica, colocado no Grupo C, viaja até Itália onde terá como oponente a equipa do Hockey Sarzana. Depois de na ronda inaugural as Águias terem goleado o Germania Herrigen por 14-0, espera-se mais um triunfo da equipa encarnada, num recinto de dimensões reduzidas e que obrigará a muita atenção ao conjunto liderado por Dominguez.

Agenda de Jogos
Grupo A
Amatori Lodi- Reus Deportiu
HC Quevert. Sporting CP

Grupo B
HRC Monza- CE Noia
RC Biasca- FC Porto

Grupo C
Hockey Sarzana- SL Benfica
SK Germania Herrigen- FC Barcelona

Grupo D
Deportiu Liceo- UD Oliveirense
SCRA Saint Omer- GSO Hockey Forte

Quinta Feira