a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31091

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25235

Resumo OC Barcelos- FC ...

terça , Out. 27 2020
695

HC Turquel com ...

sexta , Ago. 12 2016
2516

SL Benfica- Plantel ...

terça , Set. 09 2014
3214

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

hfmudo

Um empate em frente ao Forte dei Marmi apurava a Oliveirense para os quartos-de-final da Liga Europeia de Hóquei em Patins. Mas, nos instantes finais do desafio, um golo permitiu à equipa italiana vencer. Mesmo assim, a União mantém a primeira posição do Grupo D com 9 pontos resultantes de três triunfos. Com os mesmos 9 pontos está o Liceo da Corunha que ocupa o segundo lugar numa altura em que faltam dois jogos para fechar a fase de grupos da competição de clubes de Hóquei em Patins mais importante da Europa.
O jogo revelou equilíbrio entre as duas equipas, com um claro destaque para os guarda-redes de ambas as equipas. Xavier Puigbi esteve sempre seguro na baliza da Oliveirense e com duas boas defesas anulou jogadas em que a equipa adversária podia ter chegado ao golo.
O mesmo se passou na baliza oposta, com Ricky Gnata a anular dois remates de Jordi Bargalló e a ser muito rápido numa jogada em que Marc Torra esteve lerto de marcar.
Na segunda parte, a Oliveirense foi mais assertiva e esteve sempre mais próxima de se adiantar no marcador. O jogo passou a ter um ritmo mais alto e a intensidade característica que as equipas transalpinas colocam em pista.
Quando o empate parecia certo, Marti Casas fez o golo. Lance bem desenhado, com o golo a ser marcado a apenas dois minutos do fim. O Forte dei Marmi, teve ainda bola parada para o 2-0 mas Xavier Puigbi defendeu e manteve a Oliveirense na corrida pelo empate.
A União reagiu, beneficiou da 10° falta e Marc Torra teve a bola parada para empatar mas o guarda-redes adversário fez melhor do que o avançado catalão.
Na baliza Oliveirense, Puigbi ainda defendeu mais uma bola parada. O resultado não mais se alterou e, agora, depois do jogo europeu, a equipa de Renato Garrido e Edo Bosch centra atenções no encontro do Campeonato Nacional na próxima quinta-feira com o FC Porto às 19:30 no Pavilhão Dr Salvador Machado.

Fonte- UD Oliveirense

1Domingo