a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

domingo , Dez. 05 2021
13

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

domingo , Dez. 05 2021
21

No Dérbi do Minho o ...

domingo , Dez. 05 2021
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24270

Jorge Godinho muito ...

domingo , Jan. 13 2019
2290

Inês Sobral renova com a ...

quinta , maio 04 2017
2237

CN Sub-20- FC Alverca ...

domingo , Fev. 05 2017
1902

5 Barbeiro Completo

Terronia

15 17

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP foi ao “Dr. Salvador Machado” na tarde deste domingo vencer por 3-4 a Oliveirense, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.
Depois do triunfo na primeira jornada da segunda volta diante do Riba D’Ave HC, os Leões necessitavam de uma vitória frente ao quinto classificado para manterem a liderança partilhada com o SL Benfica e, logo nos primeiros instantes, Toni Pérez disparou um autêntico míssil que embateu no poste e deixou Nélson Filipe sem reacção, mas o perigo passou.
Após dez minutos de jogo que revelaram um grande equilíbrio entre as duas equipas, o primeiro golo da partida surgiu por intermédio do mesmo Toni Pérez numa jogada confusa em que o guarda-redes adversário foi traído pela trajectória da bola. Estava feito o 0-1 num momento em que a UD Oliveirense somava já sete faltas cometidas.
Sem que a equipa da casa tivesse tempo para respirar, na sequência de um livre directo, Gonzalo Romero fez o segundo da tarde para os comandados de Paulo Freitas e obrigou os homens da casa, que revelavam muitas dificuldades em criar ocasiões de perigo, a correrem atrás do prejuízo.
Detentor da defesa menos batida do campeonato, o emblema de Alvalade ainda foi a tempo de fazer o 0-3 antes do intervalo com Pedro Gil a assistir Gonzalo Romero que, no frente-a-frente com Nélson Filipe, fez a bola passar por cima do guardião. Na resposta, segundos depois, Marc Torra diminuiu a desvantagem para 1-3 e fixou o resultado ao intervalo.
No regresso dos balneários, o jogo subiu de intensidade e Jordi Bargalló diminuiu para apenas um golo a vantagem Leonina mas, na resposta, Matías Platero fez o 2-4 e reservou todas as emoções para os últimos dez minutos.
Mesmo sem conseguir aproximar-se da baliza de Ângelo Girão, a menos de três minutos do apito final, a UD Oliveirense acabou mesmo por fazer o 3-4 através de um penálti concretizado por Marc Torra mas o tempo acabaria por esgotar-se pouco depois, confirmando mais uma vitória para os Leões que, desta forma, continuam a partilhar a liderança do campeonato com os mesmo 37 pontos do SL Benfica.

Fonte/Foto- Sporting CP

1Domingo