a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

É cada vez mais certo o ...

terça , Mar. 31 2020
12

FPP e Instituto ...

terça , Mar. 31 2020
51

“É o momento para voltar ...

terça , Mar. 31 2020
173

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58448

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26333

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20962

Lavra aplica 1ª derrota ...

segunda , Out. 27 2014
2340

«O meu Europeu»...por ...

sábado , Jul. 14 2018
720

Pedro Coelho – “só ...

sexta , maio 19 2017
1423

interiorespluri unhas J

imgS620I222583T20180602182139

Na antevisão da partida frente aos italianos do AW Lodi, a contar para a 5.ª jornada do grupo A da Liga Europeia, o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, elogiou o momento da formação Leonina que vem de quatro triunfos consecutivos.

Sinto que a equipa está bem devido aos bons resultados. Trabalhar sobre triunfos é sempre diferente. Estamos confiantes na nossa qualidade e capacidade e o nosso objectivo é só um: vamos a casa de um adversário directo e forte para trazer os três pontos. É isso que nos move nesta viagem a Itália”, começou por dizer, fazendo depois referência à evolução dos dois conjuntos desde o encontro da primeira volta.

Estamos a falar de duas formações que, neste momento, têm os seus processos e modelos de jogo mais consolidados do que em Outubro. Por isso mesmo, temos uma excelente oportunidade de chegar a Itália e fazer aquilo que queremos que é continuar a defender o título que conquistámos na temporada passada”, considerou.

O técnico verde e branco demonstrou ainda conhecer bem um adversário que o Sporting CP defrontou nas duas últimas temporadas e garantiu que o emblema de Alvalade está preparado para conquistar a vitória.

Temos a oportunidade de jogar contra uma boa equipa num ambiente adverso. O AW Lodi é um conjunto forte nas acções de um contra um, nas transições, quer defensivas quer ofensivas, e uma equipa já muito modelada ao seu treinador no que respeita à organização defensiva. Estamos preparados para anular alguns comportamentos padrão e para transformá-los em ocasiões de golo a nosso favor”, afirmou.

Por fim, Paulo Freitas garantiu que o foco é o jogo de sábado e que o facto de os Leões defrontarem o FC Porto na próxima semana não terá qualquer influência na partida.

O próximo encontro é o mais importante das nossas vidas apenas porque é o próximo. Independentemente do pouco tempo que temos para preparar a próxima partida do campeonato, estamos focados única e exclusivamente na Liga Europeia e no que temos de fazer. Não alcançámos o resultado que queríamos em casa com o Reus Deportiu e colocámo-nos numa situação complicada nas contas do grupo. É uma boa oportunidade para, mais uma vez, demonstrarmos a nossa ambição e carácter e trazermos os três pontos”, concluiu.

Fonte/Foto- Sporting CP

6Sexta