- quarta, 01 julho 2020
A AD Sanjoanense já apresentou a sua equipa feminina para a temporada 2020/2021, com 3 novidades no plantel, assim como no comando técnico, com Nuno Gomes, que se mostra motivado com este projeto.
“Foi o melhor que me podia ter acontecido neste momento. O projeto em si é ambicioso, e tudo o que seja novas experiências e novas adversidades, deixa-me mais motivado. A ADS é um clube com história e com profundas raízes no hóquei, e o feminino é vivido com grande entusiasmo no clube”, começou por dizer à rede social do Clube.
O jovem técnico tem experiência em treinar equipas mistas, nomeadamente no distrito de Aveiro, onde orientou o HA Cambra e o CENAP. Ao longo dos últimos a Sanjoanense, que foi um dos primeiros clubes a apostar no hóquei feminino e um dos maiores ‘produtos’ da sua formação é Marlene Sousa, foi aos Carvalhos fazer as contratações para a nova época. Catarina Violas, guarda-redes, vai regressar à cidade do trabalho depois de uma temporada no emblema de Vila Nova de Gaia. Rita Couto e Renata Balonas são as outras jogadores que vão chegar a S. João da Madeira vindas do CH Carvalhos. O plantel da Sanjoanense ficou completo com nove renovações: Daniela Pereira(GR) e as atletas de pista Joana Rodrigues, Bárbara Marques, Dora Martins, Maria Inês Ferreira, Sara Fernandes, Daniela Silva, Inês Carvalho e Laura Ribeiro.