- terça, 04 agosto 2020
Alvarinho também falou com a Sporting TV e não escondeu a satisfação por regressar ao trabalho. "Estávamos muito ansiosos para nos reunirmos. Finalmente chegou esse dia, queremos começar a treinar e ainda mais começar a jogar", contou.
Sobre a integração no plantel verde e branco, o hoquista de 24 anos explicou ter "um sentimento de alegria". "Estava há muito tempo à espera disto. Finalmente concretizou-se e conheci os companheiros com quem vou trabalhar em conjunto durante a época. É um sentimento de felicidade", admitiu.
O reforço, "ansioso por calçar os patins e poder desfrutar do primeiro treino", demonstrou vontade em "trabalhar com os colegas" e ambição para 2020/2021. "Os objectivos são simples e neste Clube não se pode pensar noutra coisa que não ganhar. Queremos ganhar todos os jogos e vencer todas as competições", revelou.
Alvarinho dirigiu-se ainda aos Sportinguistas. "os adeptos podem esperar que eu dê tudo dentro do campo. Vou orgulhar toda a gente e deixar tudo o que tenho para defender o símbolo que tenho ao peito. Vamos trabalhar com muita coisa para alcançar os nossos objectivos e tenho a certeza que vamos ser felizes", finalizou.
Fonte/Foto- Sporting CP