a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Desporto pára quase todo ...

quinta , Out. 29 2020
438

Taça 1947, vai ser na ...

quinta , Out. 29 2020
104

Resumo UD Oliveirense- ...

quarta , Out. 28 2020
76

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59559

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27442

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21848

Hóquei NO Feminino - ...

quinta , Mar. 03 2016
1132

Conheça o calendário do ...

segunda , Set. 07 2015
1225

Jorge Silva: "Temos que ...

quinta , Abr. 14 2016
895

Pluriform PP1

marlene sousa 5 thumbnail

Na primeira jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino, a turma do Sport Lisboa e Benfica visita o reduto do CACO. A partida marca o início das provas oficiais da presente temporada para ambas as formações.

Quis o sorteio que a nova época desportiva do conjunto orientado por Paulo Almeida arrancasse com uma curta deslocação ao reduto do CACO. Na antevisão do encontro, Marlene Sousa foi a voz da confiança – e da motivação – da equipa das águias.

"Felizes por voltar a competir. Desde março que estávamos paradas, a motivação está lá em cima e a alegria em vestir a camisola do Benfica também. Motivadíssimas para esta primeira jornada. No Benfica não há segredos. É ganhar ou ganhar, e é com esse pensamento e com essa mentalidade que vamos encarar todos os jogos até final da época", sublinhou a capitã, em declarações à BTV.
Após longo período de ausência dos pavilhões, o regresso deu-se de forma gradual e contou com a colaboração de alguns jovens da formação encarnada. Agora voltam, por fim, as provas oficiais.

"Ainda que não tivéssemos todas as atletas desde início, a ajuda de rapazes durante o treino foi bom para retomar a componente física, principalmente. Agora estamos com todas as condições possíveis para começar com o pé direito esta primeira jornada do Campeonato", referiu.

Marlene Sousa teceu ainda rasgados elogios ao adversário deste sábado, prevendo dificuldades.

"Vai ser um jogo muito equilibrado. O CACO tem boa equipa, já vimos alguns jogos amigáveis que fizeram, também vai estar presente na Liga Europeia e tem, portanto, grandes aspirações para esta época. Vai ser difícil, mas estamos conscientes do que valemos, do trabalho que desenvolvemos e estamos preparadas", explicou.

O desafio entre CACO e SL Benfica tem início marcado para as 19h15, no pavilhão das ouriquenses.

Pluriform Unhas de Gel 16h