- terça, 06 outubro 2020
O Candelária SC recebeu e venceu este sábado o Murches por 2-1, com o golo que ditou o triunfo dos açorianos a surgir já no minuto final do encontro.
Um jogo que teve a presença de público, o primeiro na modalidade desde o início da pandemia, o que trouxe, também um colorido diferente a este encontro.
O Candelária entrou mais forte, perante um Murches a mostrar demasiado respeito ao conjunto do Pico, situação que foi aproveitada pela equipa de Tiago Resende para inaugurar o marcador aos 17 minutos por Tiago Resende.
Só aí a equipa do Murches saiu da letargia e até ao intervalo conseguiu equilibrar a contenda.
Uma segunda parte diferente com um Murches mais desinibido e a procurar chegar ao empate, valendo então a excelente exibição de Diogo Alves que foi negando o golo aos continentais.
Depois de “Dioguinho” ter defendido duas bolas paradas, o golo do empate chegou à entrada do ultimo minuto, apontado por Tomás Cardoso. No entanto a resposta dos insulares foi cruel com João Candeias, nos segundos finais a fazer o 2-1 na transformação de uma GP.
Resultado que se aceita num jogo onde o Murches dificultou ao máximo a estratégia do Candelária que acabou por ter na sua eficácia a chave deste triunfo.
Foto- Candelária SC