a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

119982786 3816199848408489 3171335789295958017 o

O Parede visitou o “José Mário Cerejo” em Vila Franca de Xira, que marcou o regresso do Vilafranquense à 2.ª divisão, mas não se impressionou com a efeméride tendo vencido por 6-2 com destaque neste triunfo para André Gaspar, autor de 3 dos golos da formação da linha.
Um inicio equilibrado e até foio a formação da casa a poder inaugurar o marcador mas João Oliveira a desperdiçar um LD e pouco de pois um GP, acabou por fazer “acordar” a equipa de Pedro Gonçalves que pouco depois inaugurou o marcador por Manuel Coimbra, Já perto do intervalo André Ferreira fez o 0-2 e mesmo ao soar do gong para o intervalo, “Joka” a não conseguir concretizar uma GP, que poderia ter dado uma cor diferente ao marcador quando as equipas recolheram para o descanso.
Logo ao terceiro minuto da etapa complementar André Gaspar fez o 0-3. Dário Lourenço aos sete minutos reduz, mas três minutos depois André Gaspar recoloca a diferença no placard ao apontar o 1-4.
Até final, e a vencer, a equipa do Parede geriu bem a vantagem e foi sempre a equipa mais perigosa em rinque. Essa superioridade tanto coletiva como individual permitiu mais dois golos, apontados por Manuel Coimbra e André Gaspar, com Tiago Oliveira a fazer o 2-6 já no minuto final da partida e que fechou o marcador neste jogo.
O Parede FC soma duas vitórias em outros tantos jogos realizados enquanto o Vilafranquense somou a segunda derrota na prova.
Na próxima jornada o Parede FC recebe no “Fernando Lopes Graça” o HCP Grândola com o Vilafranquense a jogar novamente no seu recinto onde será anfitrião do GRF Murches.

Foto- Maria João (Arquivo)

Pluriform Unhas de Gel 16h