- domingo, 18 outubro 2020
A Académica de Espinho recebeu e venceu este sábado a Juventude Pacense por 3-2, e mantem o pleno na prova liderando a para do SC Marinhense a zona norte do nacional da 2.ª divisão.
Num jogo pleno de emoções até ao apito final, a equipa de Espinho voltou a somar os três pontos em disputa. Tiago Pimenta abriu as hostilidades aos 5 minutos ao fazer o 0-1 mas no minuto seguinte Carlos Saraiva empataria a partida. Seria já no minuto final do primeiro tempo a gritar-se golo, primeiro com a Juventude Pacense a adiantar-se, mais uma vez no marcador fazendo o 1-2 por Vítor Moreira mas Carlos Saraiva nos segundos imediatos recolocava o empate no placard.
Já no segundo período Ricardo Ramos coloca a formação academista pela primeira vez na frente do marcador ao fazer o 3-2 na recarga à GP que dispôs.
A juventude Pacense, mesmo em desvantagem, esteve sempre dentro do jogo e aos 17 minutos dispôs de excelente oportunidade para empatar mas Zé Braga permitiu a defesa de Cláudio Peça.
Até final frisson junto às duas balizas mas o marcador não se alterou.
Na próxima ronda a Académica de Espinho desloca-se ao recinto do CD Póvoa com a Juventude Pacense, ainda à procura dos primeiros pontos, a receber no seu Pavilhão o Infante Sagres.
Foto- Facebook AA Espinho