a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

festejos 1 new

O SL Benfica voltou às vitórias depois de duas jornadas onde apenas somou um ponto.
A vítima foi o SC Tomar que perdeu frente aos encarnados por 7-2, com Ordoñez em plano de destaque ao fazer um hat-trick nesta partida.
A primeira parte começou com dois lances de bola parada que resultaram em dois golos. Aos 3', a formação ao comando de Alejandro Domínguez colocou-se em vantagem, depois de um livre direto assinalado a favor dos encarnados. Edu Lamas foi chamado a converter e não desperdiçou (1-0).
A atingir os primeiros cinco minutos de jogo, grande penalidade para o SC Tomar, com Rúben Sousa a restabelecer a igualdade (1-1).
Fase onde a equipa ribatejana mostrou bom hóquei e condicionou a estratégia encarnada por largos minutos equilibrando o jogo e a obrigar a equipa de Dominguez a trabalho apurado.
Mas o Benfica voltaria ao comando do marcador ainda antes do intervalo. Com pouco mais de sete minutos para jogar na primeira parte, Lucas Ordoñez, assistido por Diogo Rafael, atirou para o 2-1.
No segundo tempo, e numa altura em que contabilizava seis faltas cometidas contra cinco do SC Tomar, o Benfica distanciou-se no marcador. Lucas Ordoñez assinou o bis aos 32' (3-1), com a vantagem a ser aumentada logo a seguir através de Miguel Vieira (4-1).
Mas os golos não ficariam por aqui... O avançado argentino, assistido por Valter Neves, voltou a insistir aos 42' e não falhou. Estava feito o hat-trick de Ordoñez.
E depois da assistência, o golo. No minuto seguinte, o capitão Valter Neves atirou a contar (6-1), antes de Sergi Aragonès, que na sequência de um passe de Miguel Vieira fez o 7-1.
A resposta do SC Tomar chegou a três minutos do final do encontro na sequência de mais um lance de bola parada. Hernani Diniz foi chamado a converter o livre direto e rematou para o 7-2 final.
Na próxima jornada, a 6.ª, o Benfica desloca-se a casa da AD Sanjoanense, com o SC Tomar a receber o Famalicense AC.

Fonte/Foto- SL Benfica

Pluriform Cabeleireiro