a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
59

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
77

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
57

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

FPP- Torneio Regional do ...

segunda , Nov. 13 2017
1205

AP Lisboa- 18.ª ...

quinta , Mar. 01 2018
788

Pedro Nazário: ...

quinta , Out. 27 2016
1476

3 Massagista Essencial 2

alejandro dominguez 1 new

Encarnados defrontam o HC Tigres na retoma do Campeonato, que acontece dia 4 de novembro.

Levantada a suspensão de todas as competições extra futebol profissional que se verificou no passado fim de semana, o Sport Lisboa e Benfica prepara-se para receber nesta quarta-feira (20h00) a turma de Almeirim no Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.
No lançamento do encontro, em entrevista à BTV, o técnico argentino começou por tecer algumas considerações relativamente à interrupção das provas verificada.

"Sem margem para dúvidas, quando o Governo toma decisões desta natureza, fá-lo a pensar no bem comum. Esta é realmente uma situação atípica, extraordinária e é difícil para todos, para os que tomam as decisões e para os que têm de respeitá-las. Depois há outra visão, a visão daqueles que se dedicam ao desporto de forma totalmente profissional. Temos de encontrar uma forma de fazê-lo. Com as medidas, com as precauções necessárias. Estamos num clube que tem tomado mais medidas de precaução do que qualquer outro, temos cumprido tudo e fazemo-lo porque é o nosso dever. O Clube tem sido um exemplo", referiu, corroborando as declarações de Rui Lança aquando da decisão de suspender todo o desporto em Portugal, com exceção do futebol profissional, no passado fim de semana.

"Estou totalmente de acordo com as declarações do nosso diretor de modalidades. Pareceu-me muito coerente que as decisões se tomem para toda a gente, pensando no bem comum, ou corre-se o risco de cair na injustiça. O mundo não pode parar, ou a cura será pior do que a doença."

Os Tigres ocupam o 11.º lugar da tabela classificativa, somando três derrotas, um empate e uma vitória nas cinco partidas disputadas. Porém, nem as aparentes fragilidades da formação orientada por André Luís retiram o foco a Alejandro Domínguez, não fosse esta uma das provas mais competitivas a nível mundial da modalidade.

"Não há adversários fáceis neste Campeonato e o pecado do excesso de confiança e da falta de atitude já o cometemos uma vez e pagámo-lo muito caro. Temos o jogo bem preparado, vamos tentar ser fiéis à nossa proposta de jogo, pressão alta, ataque direto e colocar no jogo um ritmo que os deixe incómodos", explicou, aproveitando a ocasião para abordar a suspensão da Liga Europeia até, pelo menos, dia 31 de dezembro.

"O corpo técnico decidiu fechar esse capítulo. Não vamos pensar nos adversários, não vamos fazer planeamento, porque no dia 1 ou 2 de janeiro dizem-nos que a Liga Europeia terá outro formato, que jogaremos contra outras equipas… e oxalá que sim, seria um bom sinal. Mas até lá, para nós é um capítulo fechado", disse.

Por fim, o líder da turma encarnada deixou uma mensagem para os Benfiquistas numa altura em que a prevenção e o cuidado são os melhores remédios.

"Sou um amante da liberdade. Gosto de sair à rua e partilhar espaços com os meus amigos, com a minha família, de ir à praia, de fazer surf… Mas é uma situação muito complexa, está a morrer gente no mundo e temos de ser solidários", terminou.

Fonte- SL Benfica * Foto- Cátia Luís / SL Benfica

Curso Cabeleireiro