- sexta, 13 novembro 2020
Avançado portista perspetivou a receção ao Riba D'Ave, da nona jornada do campeonato (domingo, 11h00)
Depois de vencer o Valongo (6-0), no Dragão Arena, em jogo em atraso da sexta jornada, o FC Porto Fidelidade volta a jogar em casa na nona jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que reserva uma receção ao Riba D'Ave, agendada para a manhã de domingo (11h00, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção do encontro, o avançado italiano Giulio Cocco falou de um coletivo portista em boa forma e não escondeu que o desafio que se segue “é muito importante” para os azuis e brancos. À entrada para esta ronda, o FC Porto Fidelidade é sétimo classificado, com 13 pontos, menos seis do que o líder Sporting, enquanto o Riba D'Ave segue na 12.ª posição, com seis.
Jogo a jogo
“A equipa está bem e creio que fizemos um excelente jogo contra o Valongo. Temos de continuar assim e preparar bem o jogo com o Riba D'Ave, que também é muito importante para nós. Pensamos sempre jogo a jogo.”
O reencontro com o Riba D'Ave depois da pré-época (6-1)
“Creio que vamos encontrar uma equipa diferente, porque é uma equipa jovem e que tem trabalhado muito bem. Vem ao Dragão Arena para conseguir um bom resultado, por isso vamos ter que trabalhar muito para conseguir os três pontos.”
Um adversário que já venceu um dos candidatos ao título
“Eles vêm aqui para ganhar, mas estamos prontos e temos de jogar como fizemos contra o Valongo. Pensamos só em nós e no que temos de fazer para ganhar.”
Fonte/Foto- FC Porto