- domingo, 22 novembro 2020
Guillem Cabestany era, no final da partida que opôs o FC Porto ao SC Tomar, um técnico agastado, por aquilo que assistira, em particular nos segundos finais do encontro.
Um empate com sabor a derrota, foi aquilo que transpareceu nas palavras do técnico portista, em declarações ao Site oficial do Clube.
“Depois de ver como estava o jogo a 5 minutos do fim, a análise é difícil de fazer. Fica a sensação de não termos conseguido o que merecíamos, a vitória. Não podíamos ter deixado que o jogo se desenrolasse como desenrolou, nesta pista, frente a este adversário. Estivemos melhor do que eles durante os 50 minutos, mas ser melhor e merecer ganhar também passa por marcar golos e não sofrer. Também temos tido muito azar esta época e ainda hoje sofremos o empate a quatro segundos do fim. Em breve teremos todos os jogadores do plantel disponíveis e temos de estar otimistas. Precisamos de todos para enfrentar o resto da época no máximo das nossas capacidades”, afirmou o treinador Guillem Cabestany no final da partida.