a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo SC Tomar- OC ...

segunda , Mar. 08 2021
45

CNF- “póquer” de Marlene ...

segunda , Mar. 08 2021
40

1.ª D-Resumo do SL ...

segunda , Mar. 08 2021
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60043

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27985

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22347

Hóquei Clube PDL Campeão ...

terça , Jun. 02 2015
1234

Resumo FF Camp. Nac. ...

sexta , Abr. 27 2018
831

XV Torneio “Cidade ...

quarta , maio 18 2016
2858

2 Barbeiro Março

pedro henriques 1 new

A equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica prepara o desafio com a Juventude de Viana com o regresso às vitórias no pensamento. O encontro está agendado para as 19h30 deste sábado, no Pavilhão Fidelidade.
Mais de dois meses depois do último jogo em casa – vitória sobre o Tigres, por 5-1, no dia 4 de novembro –, a turma orientada por Alejandro Domínguez volta a competir no Pavilhão Fidelidade para a 2.ª jornada da segunda volta (15.ª global) do Campeonato Nacional de hóquei em patins masculino. Os erros cometidos na derrota com o FC Porto do passado fim de semana estão identificados e a equipa quer dar uma boa resposta já neste sábado.

"O jogo no Dragão não foi bem conseguido, mas também é um facto que reagimos imediatamente e identificámos os nossos erros. Foi um bom jogo para analisarmos e aproveitarmos para aquilo que é o nosso objetivo, o nosso caminho. Contra a Juventude de Viana, vamos jogar em casa ao fim de muito tempo e queremos voltar a um ciclo vitorioso", afirmou Pedro Henriques, em declarações à BTV, traçando ainda o perfil do conjunto minhoto.


"É uma equipa forte, que, à semelhança de todas as outras da Primeira Divisão, tem o nosso respeito. Tivemos um jogo muito difícil em Viana do Castelo e, portanto, esperamos um jogo difícil, uma equipa que quererá vir somar pontos na Luz", analisou.

À entrada para a segunda volta da competição, os encarnados ocupam a 5.ª posição da tabela classificativa. Ainda que com menos uma partida disputada, o guardião assume que este não era o cenário desejado, mas reitera a confiança num grupo que pretende atingir o play-off "nas melhores condições possíveis".

"É possível ainda chegar a uma boa posição, mas também temos de saber gerir a época, tentar estar sempre a melhorar e dar continuidade ao nosso trabalho. É um objetivo que vai estar de pé até esse momento e ainda há muito campeonato da fase regular para jogar, temos muitas deslocações difíceis. O Campeonato é muito difícil, mas nós queremos chegar ao play-off nas melhores condições possíveis", finalizou Pedro Henriques.

Fonte/Foto- SL Benfica

janeiro Pluriform 1