a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Equipas portuguesas ...

quarta , Abr. 14 2021
13

Jorge Ferreira deverá ...

quarta , Abr. 14 2021
107

Resumo AD Sanjoanense – ...

quarta , Abr. 14 2021
28

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60157

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28137

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22494

FPP- Horários para a ...

quarta , Jun. 13 2018
851

HC Braga, Campeão ...

segunda , Jul. 13 2015
1297

2.ª Div. – Zona Norte – ...

quinta , Abr. 02 2015
1698

3 Massagista Essencial 2

benfica udo jogo

Benfica e Oliveirense empataram a 2 golos na partida que encerrou a 21.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.
Jogo onde os encarnados estiveram por duas vezes na frente do marcador mas não conseguiram segurar a magra vantagem perante uma Oliveirense organizada e muito bem defensivamente, onde o destaque vai para Nelson Filipe, esta tarde quase intransponível na defesa das suas redes.
Um início de jogo equilibrado embora com um Benfica mais perigoso, mas a Oliveirense a conseguir sair do “espartilho” que Dominguez tinha planeado.
Depois de o SL Benfica ter desperdiçado duas bolas paradas (um LD e uma GP) Válter Neves aos 20 minutos faz o 1-0. Mas três minutos depois Marc Torra restabelece a igualdade de LD depois de Válter Neves ter visto Azul.
Uma segunda parte onde o Benfica teve mais posse de bola mas a encontra pela frente uma Oliveirense a defender recuada e a tapar os espaços aos avançados encarnados.
Logo aos cinco minutos da etapa complementar a Oliveirense podia ter-se adiantado no marcador mas Lucas Martinez a não conseguir enganar Pedro Henriques na marcação de um LD (10.ª falta do SLB). Quem não desperdiçou o LD foi Nicolia aos 14 minutos na sequência de um Azul mostrado a Bargalló.
Um empate que durou apenas um minuto já que Marc Torra fez o empate na marcação de um LD (15.ª falta encarnada).
O tempo corria com velocidade para o final, e o jogo acelerava com um Benfica mais apostado no ataque perante uma Oliveirense mais defensiva mas sempre com o olho posto na baliza adversária.
Até ao final oportunidade soberana para cada lado, mas Ordoñez (LD) e a um minuto do final Marc Torra (GP) não conseguiram converter, com o gong da mesa a soar pouco depois sem que o resultado se alterasse.
Um empate que deixa tudo na mesma quanto à classificação das duas equipas com o SL Benfica a jogar na próxima jornada novamente no “Fidelidade” onde receberá o Valongo enquanto a Oliveirense recebe no “Dr. Salvador Machado” o Famalicense, jogos estes que contarão para a jornada 22.

Foto- www.hoqueipatins.pt 

6 Unhas Gel 25H Março