a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

terça , Jan. 18 2022
23

2.ª Sul- “Bês” do ...

terça , Jan. 18 2022
17

1.ª D- Resumo do SC ...

terça , Jan. 18 2022
20

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61630

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30150

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24448

OC Barcelos vence ...

terça , Dez. 01 2020
476

Acção de Formação- “A ...

quarta , Ago. 16 2017
1771

Convocatória Seleção ...

terça , Jan. 03 2017
2519

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

fcpscphoquei 1

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, ao recinto do Riba d'Ave HC, 13.º classificado do Campeonato Nacional, para a 24.ª jornada da competição. Depois do regresso às vitórias na quarta-feira (0-4 ao HC Braga), Paulo Freitas, treinador dos Leões, quer dar continuidade ao que de melhor foi feito nessa partida.

"Acima de tudo, queremos reproduzir aquilo que fizemos na última jornada: contruímos um bom resultado com uma exibição positiva, conquistámos os três pontos e tivemos um excelente registo defensivo. Abordaremos o jogo com a máxima seriedade, mas com a clara ambição de levar os três pontos para Lisboa", começou por dizer o técnico Leonino ao Jornal Sporting em antevisão à partida.

Do outro lado da pista estará o Riba d'Ave HC, actual 13.º e penúltimo classificado. No entanto, Paulo Freitas alertou para a "irreverência" do plantel adversário e realçou o triunfo por 0-2 conseguido recentemente pelo Riba d'Ave HC frente ao SL Benfica no Pavilhão da Luz.

"É uma equipa muito jovem e a irreverência dos seus jogadores pode trazer sempre coisas positivas ao jogo, mas temos de estar preparados. Esta equipa, para além de ganhar, conseguiu sair da casa de um candidato ao título sem sofrer qualquer golo e esse é um feito que tem de se realçar. É um alerta para nós também, todos os cuidados serão poucos e independentemente de estarem em penúltimo ainda podem alcançar a manutenção, e jogam com essa motivação", acrescentou o treinador do Sporting CP.

Após paragem forçada devido à COVID-19, o conjunto de Alvalade tem enfrentado uma sequência exigente de jogos, cumprindo este sábado a quinta partida de sete agendadas para o mês de Março. Apesar do inesperado deslize em casa contra a AD Valongo (3-3), Paulo Freitas vê a sua equipa preparada nesta fase da temporada.

"Sob o ponto de vista físico, a equipa está bem. Tivemos, efectivamente, um revés que podia ter causado uma maior penalização animicamente, quando empatámos em casa com o AD Valongo. No entanto, a equipa já esqueceu isso e deu uma resposta muito eficaz frente ao HC Braga. Esta é uma equipa de trabalho e que não se agarra às coisas boas, por isso também não o fará às coisas menos boas, retirámos as devidas ilações e seguimos em frente", finalizou.

Fonte/Foto- Sporting CP

1 UnhasGEl16H Março