a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez – “a ...

quarta , maio 05 2021
7

SL Benfica segue para as ...

quarta , maio 05 2021
48

Áustria também abdica do ...

quarta , maio 05 2021
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60207

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28199

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22572

Bernardo Marques reforça ...

terça , Jun. 28 2016
3454

Maca Ramos- “Temos de ...

sexta , Fev. 07 2020
541

Bernardo Pereira é ...

sábado , Set. 03 2016
1396

Tecnicomassagem cartaz

oliveirense tomar sara 1 gr

A Oliveirense venceu este sábado o SC Tomar por 3-2 em jogo que se encontrava em atraso referente à 17.ª jornada, mantendo dessa forma a luta com o Benfica pelo quarto lugar, a uma jornada do final da fase regular do campeonato nacional da 1.ª divisão.
Uma partida onde a equipa ribatejana vendeu cara a derrota num encontro onde a equipa de Paulo Pereira acabou por ser mais assertiva e foi em alguns momentos mais forte que o conjunto tomarense.
Aos 14 minutos Lucas Martinez inaugurou o marcador numa jogada individual mas ainda antes do intervalo Lucas Honório restabeleceu a igualdade numa jogada onde foi expedito após uma defesa incompleta de Puigbi.
Um primeiro tempo equilibrado, com algum ascendente da Oliveirense, mas sempre com o SC Tomar a espreitar o contra ataque, valendo a atenção do guardião internacional espanhol.
A Oliveirense viria a ganhar vantagem logo ao segundo minuto da etapa complementar, obrigando o SC Tomar a ir à procura do empate.
Com os leões mais expostos foram várias as oportunidades desperdiçadas pela Oliveirense que ainda assim chegou ao 3-1 aos 16 minutos por intermédio de Jordi Bargalló.
Ultimos minutos onde a formação ribatejana assumiu o risco e já depois e Lucas Honório ter permitido a defesa a Puigbi, na marcação de um LD (10.ª falta da UDO), seria Rubén Suosa a fazer o 3-2 já no ultimo minuto do encontro, na marcação de uma grande penalidade.
Um triunfo justo da Oliveirense perante um SC Tomar atrevido e a jogar olhos nos olhos com o conjunto de Oliveira de Azeméis, e que obrigou a equipa de Paulo Pereira a não se distrair sob pena de ser surpreendida.
Resta agora uma jornada para finalizar esta fase regular, com a Oliveirense a receber no “Dr. Salvador Machado” o FC Porto, enquanto o SC Tomar receberá no Municipal de Tomar o despromovido Riba D´Ave HC.

Foto- Sara Ferreira/ www.hoqueipatins.pt 

2 Cabeleireiro Essencial 2