a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez – “a ...

quarta , maio 05 2021
7

SL Benfica segue para as ...

quarta , maio 05 2021
55

Áustria também abdica do ...

quarta , maio 05 2021
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60207

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28199

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22572

EHCA com posição comum ...

sexta , Jan. 22 2021
206

Vigorosa e Carvalhos ...

quarta , Jul. 01 2015
1513

GD Fânzeres divulga os ...

domingo , Set. 07 2014
3036

Tecnicomassagem cartaz

ppereiraudo

O Treinador da UD Oliveirense diz que as nove equipas em prova são todas candidatas a passar à final-four da Liga Europeia.
Paulo Pereira, na antevisão à fase de grupos da Liga Europeu não escondeu a ambição, mas sublinhou o grau de dificuldade da prova, que se disputa no Luso.
A Oliveirense, que procura o primeiro título europeu, entra em campo no sábado, às 15h00, para defrontar o Reus, oito vezes campeão.
À final-four passam os primeiros classificados de cada grupo (3) e o melhor segundo.

Expectativas
"Vamos com as expectativas máximas. Estamos num grupo fortíssimo, todas as nove equipas são muito fortes. Temos que vencer o primeiro jogo para podermos: aspirar à final-four. Depois vamos defrontar o campeão em título que é o Sporting. São dois jogos muito difíceis e vamos ter que estar no nosso máximo para passarmos às meias-finais. Qualquer equipa que nos calhasse ia ser extremamente difícil mas a equipa está a trabalhar bem para encararmos esta prova da melhor maneira e isso passa por chegarmos lá nas máximas das forças e passarmos às meias-finais."

Ausência de Raul Marín (Réus)
"O Raúl Marín é uma pedra fundamental na equipa do Réus mas se calhar vão utilizar outras armas e podem ter um coletivo ainda mais forte. Sabemos que mesmo assim o Réus é uma equipa muita forte e tem o melhor marcador da OK Liga. Com ou sem Raul vai ser um jogo muito difícil para nós."

Jogo com o Sporting
"A primeira derrota do Sporting esta época foi com a Oliveirense: são duas equipas que se encaixam muito bem. Vai ser um jogo decidido nos pormenores e espero que sejamos nós a ter mais sorte nos pormenores."

Níveis físicos e psicológicos
"Fisicamente a equipa está no máximo e estão todos preparados para dar o seu contributo e psicologicamente também queremos muito passar à Final 4 e é isso que vamos transportar para os dois jogos."

Fonte- Jornal “O Jogo” * Foto- Amin Chaar/Global Imagens

4 Manicure Pedicure 2