a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
454

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
157

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
348

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60224

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28211

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22594

3.ª D- Nafarros entra da ...

quarta , Jan. 11 2017
1626

Mais três renovações no ...

quarta , Jul. 29 2015
1371

AP Porto volta a vencer ...

sábado , Fev. 14 2015
1871

Tecnicomassagem cartaz

beatriz figueiredo 1 new

A equipa do Benfica recebe, no Pavilhão Fidelidade, o Sporting, no dérbi da 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino.

O líder Benfica recebe, neste domingo (18h30), o Sporting, em jogo da 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino. O dérbi coloca frente a frente primeiro e segundo classificados, separados por três pontos.
"Não acho que represente um xeque-mate, uma vez que ainda temos muito Campeonato pela frente, onde iremos defrontar mais vezes o Sporting. Mas obviamente que é um jogo importante, é um dérbi, e embora estejamos numa posição favorável em termos de vitórias, temos de nos concentrar no presente e jogar o que sabemos, independentemente do resultado dos jogos feitos até agora", garantiu a hoquista Beatriz Figueiredo, no lançamento do duelo no Pavilhão Fidelidade.

"O nosso objetivo é ganhar, treinamos e trabalhamos para atingir esse objetivo", complementou a avançada da equipa de Paulo Almeida, em declarações à BTV.

As qualidades do adversário estão identificadas e o Benfica, assegurou a camisola 47, vai entrar no rinque com muita vontade de se manter na condição de líder da tabela classificativa.

"O Sporting é uma equipa que tem boas jogadoras a nível técnico, uma equipa com boa capacidade física. No entanto, temos identificadas as jogadoras e as situações que podem causar mais perigo de maneira a podermos responder em campo da melhor forma. São estes jogos [os dérbis] que todos os atletas anseiam por jogar e nós não somos exceção, queremos muito jogar e vencer este jogo", reforçou Beatriz Figueiredo, ela que chegou à Luz nesta época.

"Está a ser uma experiência incrível, que me está a permitir crescer enquanto jogadora, evoluindo a cada treino. É um orgulho poder representar o Benfica e integrar esta equipa, que desde o primeiro dia me recebeu tão bem. Está a ser uma época de muito trabalho e dedicação por parte de toda a equipa, que se reflete na qualidade dos jogos que temos feito", analisou.

Fonte / Foto- SL Benfica * Texto-Filipa Fernandes Garcia

2 Cabeleireiro Essencial 2