a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nuno Resende- “É uma ...

sábado , Out. 16 2021
40

“Póquer” de Bruno Frade, ...

sábado , Out. 16 2021
32

Leões de Tomar impõem ...

sábado , Out. 16 2021
61

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61131

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29377

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23714

«Câmara de Viana ...

sexta , Jul. 07 2017
2300

2.ª Div. Norte: HC Braga ...

domingo , Fev. 22 2015
2060

1.ª Div. Valongo vence ...

domingo , Jan. 25 2015
2001

05 Barbeiro Completo 500h

riare

Ricardo Ares e Xavi Malián fizeram um balanço da pré-época e anteviram a Elite Cup
O FC Porto inicia nesta sexta-feira, de forma oficial, a época 2021/2022 com a participação na Elite Cup. Os Dragões defrontam o Valongo nos oitavos de final da prova, em Tomar (sexta-feira, 14h00, RTP 2), “uma equipa jovem de hóquei direto e muito bem organizada pelo Edo Bosch”, mas o treinador Ricardo Ares garante que quer “que a equipa seja intensa, com um hóquei direto, uma equipa agressiva” que “ponha em pista a raça portista”. Quanto à pré-época que ainda decorre no Dragão Arena, o novo treinador frisou que “a equipa está num bom momento e cada vez mais perto da melhor versão”.

Já Xavi Malián, guarda-redes portista, garantiu que a equipa vai dar o máximo para trazer o primeiro troféu da temporada para o Museu do FC Porto: “Defendemos um clube que luta sempre para ganhar, temos muita vontade, vamos dar tudo para ganhar este torneio e queremos levar este troféu para os nossos adeptos, que merecem muito”. O guardião fez ainda um apanhado da sua experiência de azul e branco, tendo referido que “defender este clube e jogar neste pavilhão tem sido incrível”.

Ricardo Ares
Acredito que a equipa está a trabalhar bem num início de projeto com ideias novas, com muitas mudanças no modelo de jogo e, sendo a quinta semana, acredito que a equipa está num bom momento e estamos cada vez mais perto da nossa melhor versão. Estou contente porque, nos jogos até agora, temos evoluído. Este é o 25.º treino em pista, tirando os no ginásio, mas estou contente pela integração dos novos atletas, pelo ambiente e pela união de grupo, que são muito bons e já vêm de outras épocas, e estamos com muita vontade de enfrentar os desafios da nova época. Já sabemos que qualquer competição é para ganhar, quero que a equipa seja o mais ambiciosa possível, mas quero também que seja muito humilde. A humildade passa por pensarmos apenas no jogo com o Valongo, e partir com essa humildade para ganhá-lo. Quero que a equipa seja intensa, com um hóquei direto, uma equipa agressiva, quero que a equipa ponha em pista a raça portista. Todos os jogos com o Valongo têm sido difíceis, este ano há diferenças de jogadores, sendo uma equipa jovem de hóquei direto e muito bem organizada pelo Edo Bosch. Acreditamos que vai ser um jogo difícil e vamos tentar causar-lhes problemas e vamos estar atentos às suas virtudes. Estamos desejosos que os adeptos estejam no Dragão, perto de nós, e vão ser mais um jogador para nós. Vamos fazer de tudo para que eles estejam orgulhosos.

Xavi Malián
“Esta época está a ser um pouco diferente das outras, porque houve uma mudança na equipa técnica e teve de haver uma adaptação mútua entre jogadores e treinadores. Os novos jogadores adaptaram-se muito bem, tivemos muita sorte porque são grandes jogadores e grandes pessoas. A adaptação foi fácil e exigente, o mister quer muita energia dentro da pista, muita vontade, é o que temos de mostra ar toda a gente, passar essa ambição que temos. Defendemos um clube que luta sempre para ganhar e temos muita vontade e vamos dar tudo para ganhar este torneio e queremos levar este troféu para os nossos adeptos, que merecem muito. Sentimos muito a falta dos adeptos, queríamos muito que estivessem aqui e este ano aprece que vai ser possível tê-los aqui a puxar por nós. Vamos tentar puxar por eles, vamos ser felizes juntos e quero dizer-lhes que estamos cheios de vontade de dar tudo para termos grandes vitórias. Olhamos para o adversário muito motivados, sabemos que vai ser um jogo muito difícil com um Valongo que trabalha muito bem quer defensiva, quer ofensivamente, mas temos de nos focar em nós e estar comprometidos para ganhar o jogo. Defender este clube e jogar neste pavilhão tem sido incrível, ainda que no ano passado não pude desfrutar tanto como queria deste ambiente que diferencia este clube dos outros, mas estou muito contente de estar aqui no meu terceiro e muito ansioso por conquistar títulos com os adeptos.

Fonte- FC Porto * Foto- Jornal "O Jogo"

03 Massagem Desportiva 50h Pluriform