- sábado, 11 setembro 2021
O OC Barcelos venceu a UD Oliveirense por 5-7, e garantiu a presença na final da quinta edição da Elite Cup que se está a realizar em Tomar.
Uma entrada a todo o gás por parte da Oliveirense permitiu ao conjunto de Paulo Pereira chegar ao 3-0, decorria então minuto 19, com os golos a serem apontados por “Xanoca”, Xavier Cardos e Lucas Martinez. Mas o Barcelos “acordou” e a até ao intervalo reduziria para 3-2, com Daniel Rampulla e Dário Gimenez a colocarem a diferença na margem mínima.
A segunda parte mostrou um Barcelos diferente e assertivo conseguindo a remontada nos primeiros minutos da etapa complementar chegando ao 3-5 aos 8 minutos. André Centeno empatou aos 4 minutos, “Joca” Guimarães colocou o Barcelos a vencer pela primeira vez na partida aos seis minutos e dois minutos volvidos Luís Querido, de GP fez o 3-5.
A Oliveirense reduz poucos segundos depois por “Xavi” Cardoso, mas o Barcelos mostrava-se mais tranquilo e chega ao 3-6 por Dário Gimenez aos 12 minutos.
Até final, pressing da Oliveirense para inverter o resultado, ainda reduz aos 24 minutos para 5-6 (golo apontado por Lucas Martinez de LD), mas seria Dário Gimenez, de LD a sentenciar o jogo quando fez o 5-7 a poucos segundos do términus do jogo.
Foto- João Flores