a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 7 a 8 ...

segunda , Dez. 06 2021
18

2.ª Sul- Académica ...

segunda , Dez. 06 2021
17

2.ª D- Sul- S Alenquer B ...

segunda , Dez. 06 2021
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61506

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29997

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24276

CNF- SL Benfica não ...

quarta , maio 15 2019
793

Hóquei saiu à rua em ...

sábado , Ago. 08 2015
1468

1.ª Divisão- Resumo da ...

segunda , Out. 04 2021
117

5 Barbeiro Completo

Terronia

lance 1 thumbnail

As octocampeãs nacionais encerraram este domingo, dia 17 de outubro, a participação no Torneio de Abertura APL. Na jornada que decidia a conquista da prova, as comandadas de Paulo Almeida perderam, por 4-2, ante o CACO, no Pavilhão Clube Atlético de Campo de Ourique.
A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica iniciou oficialmente a época 2021/22 com a participação no Torneio de Abertura APL, onde defrontou o Stuart Massamá, a APAC Tojal e o CACO.

Com as benfiquistas Marlene Sousa, Beatriz Figueiredo, Maria Vieira, Marta Sofia Silva e Raquel Santos ao serviço da Seleção Nacional para o Campeonato da Europa, o técnico Paulo Almeida encontrava ao seu dispor Rita Albuquerque, Marta Benfeitas, Cata Flores, Maca Ramos, Inês Severino, Sofia Contreiras e Catarina Pedro.

Na 1.ª jornada do Torneio, as benfiquistas puderam ainda contar com a presença das jogadoras que iriam disputar o Europeu. Frente ao Stuart Massamá, no Pavilhão Fidelidade, as encarnadas venceram por 7-3. Na partida seguinte a história já foi outra. Desfalcada, a equipa do Benfica visitou o Tojal e jogou apenas com seis atletas na ficha de jogo, face ainda à ausência de Cata Flores, que não se encontrava inscrita na prova. Contra todas as adversidades, as águias triunfaram por 0-14. Na 3.ª jornada, novo êxito das comandadas de Paulo Almeida, desta feita, frente ao CACO, por 9-3.

Com estes resultados, as encarnadas levavam três vitórias nas primeiras três partidas da competição.

À 4.ª jornada, foi a vez de o Benfica se deslocar ao reduto do Stuart Massamá. Numa partida bem disputada e em que o nulo se manteve até ao intervalo, 3-2, para as da casa, foi o desfecho. Sem baixarem os braços, as águias receberam o Tojal na 5.ª jornada e num encontro sem discussão venceram por 15-0.

A equipa benfiquista seguia na liderança da Série A com 12 pontos e faltava apenas o jogo frente ao CACO para decidir a classificação no Torneio de Abertura APL.

Na deslocação ao Pavilhão de Campo de Ourique, o Benfica entrou em campo a precisar apenas de um empate para garantir a conquista do Torneio. Mas perante um adversário mais eficaz, que marcou por quatro vezes, contra os dois golos das octacampeãs nacionais, assinados por Cata Flores e Catarina Pedro, o Glorioso foi derrotado e, com o resultado de 4-2, ficou no 2.º lugar da competição, com quatro vitórias e duas derrotas, 12 pontos.

Face ao cômputo de todos os resultados, o Stuart Massamá, com 13 pontos somados, conquistou o Torneio.

Os dois emblemas, Benfica e CACO, voltam a encontrar-se às 12h00 de sábado, dia 23 de outubro, em Alverca, para a disputa da Supertaça feminina de hóquei em patins, onde as águias já contarão com as cinco internacionais que estiveram a competir no Europeu.

Fonte/Foto- SL Benfica

01 Cabeleireiroa Unissexo 1275h