a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Edo Boch- “o jogo de ...

segunda , maio 16 2022
2

Nuno Pinto- “Isto ainda ...

segunda , maio 16 2022
16

FPP- Convocatória para ...

segunda , maio 16 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61955

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30668

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24886

Rute Lopes- “Para nos ...

quinta , Nov. 28 2019
1482

2.ª Divisão Sul- ...

quinta , Abr. 14 2016
1798

Famalicense e Juv ...

quarta , Jan. 03 2018
1172

ventosaterapia

sctajv

A Juventude de Viana empatou a 3 bolas na deslocação ao Municipal “Cidade de Tomar” frente ao SC Tomar em jogo referente à 7.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.
Um jogo onde a equipa nabantina entrava como favorita, mas no final dos cinquenta minutos de jogo a dividir os pontos com a formação minhota.
Foi a equipa tomarense a abrir as hostilidades ao fazer o 1-0 por Filipe Almeida corria o minuto 5. Um golo que deu alento aos tomarenses que ao longo da primeira parte tiveram várias oportunidades para dilatar o marcador mas seria a J. Viana a fazer o empate a três minutos do intervalo com o golo a ser apontado por Gustavo Lima.
Uma segunda parte que prometia e não defraudou.
O Viana confirma a reviravolta no marcador aos oito minutos da etapa complementar quando faz o 1-2 com o golo a ser apontado por Reinaldo Ventura na recarga a um LD por si apontado.
O SC Tomar restabelece a igualdade também de bola parada, desta feita de GP que Caio não desperdiçou, estavam então decorridos 13 minutos de jogo. A “remontada” tomarense acontece um minuto depois por Filipe Almeida, numa jogada individual que coloca o SC Tomar a vencer por 3-2.
E é mesmo a formação ribatejana a poder dilatar o marcador mas Caio, na marcação de um LD envia ao lado e acaba por sero Viana a fazer o 3-3 por Gustavo Lima aos 17 minutos da etapa complementar.
Até final, com maior sentido atacante, a equipa de Nuno Lopes, além de outras oportunidades, dispôs de mais dois livres diretos (47’ e 49’), resultantes dos cartões azuis a Renaldo Ventura (segunda advertência) e Pedro Baptista (falta sobre Pedro Martins), mas o guardião Bruno Guia travou os remates de Tomás Moreira e Rúben Sousa!
Tendo em conta as oportunidades criadas, o empate acaba por ser frustrante para a equipa leonina, que só se pode queixar de si própria, considerando o desperdício de oportunidades na partida, mas premiou a equipa de André Azevedo que a jogar nos últimos minutos em inferioridade numérica soube cerrar fileiras e segurar o empate neste encontro.
O SC Tomar, que disputa este fim de semana a 1.ª jornada da Liga Europeia de Clubes, desloca-se a Itália onde defrontará o Amatori Lodi, jogando a ronda oito, na próxima quarta feira em Valongo. A Juventude de Viana por sua vez receberá no “Zé Natário” o FC Porto, no próximo sábado.

03 Massagem Desportiva 50h