- terça, 09 novembro 2021
O S Alenquer B recebeu no seu pavilhão a AE Física, com a equipa da Vila Presépio a não vacilar num jogo entre candidatos na luta pelos lugares de subida.
Uma primeira parte com tons de equilíbrio. Francisco Contins aos 2 minutos inaugurou o marcador mas Fábio Cambão 2 minutos depois empataria.
Seria Franco Pósito a dois minutos do intervalo a colocar novamente a equipa da casa em vantagem.
Uma segunda parte onde a Física procurou sempre surpreender e chegou ao empate aso 7 minutos por intermédio de João Lima na sequência de um LD.
“Marinho” respondeu no mesmo minuto fazendo o 3-2 mas esta vantagem seria anulada no minuto seguinte com o golo de Fábio Quintino.
Uma fase intensa com os jogadores a procurarem o melhor para a sua equipa e é novamente o Alenquer a adiantar-se no marcador com Franco Pósito a fazer o 4-3 de GP.
Muitos nervos à flor da pele com a dupla de arbitragem a ter que se impor, e aí a equipa de Torres Vedras a ser mais castigada com cartões. Disso se aproveitou a equipa da casa que aos 14 minutos elevou para 5-3 por Franco Pósito que assinava aqui o seu hat trick no jogo.
“Marinho” não quis ficar atrás e atá ao final acabaria por bisar elevando para 7-3 o resultado desta partida.
Um triunfo da equipa que melhor se adaptou às circunstâncias do jogo e que após esta ronda seis soma 16 pontos e ocupa a segunda posição da classificação geral.
Na próxima jornada o S Alenquer B viaja até Valado dos Frades onde encontrará uma irreverente BIR com a AE Física a receber no seu reduto o actual líder da prova a AD Oeiras.
Foto- www.hoqueipatins.pt