a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

16 Avos de Final da Taça ...

segunda , Jan. 24 2022
17

2.ª Sul- AE Física D ...

segunda , Jan. 24 2022
15

TP- Parede vence ...

segunda , Jan. 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61642

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30166

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24458

Filipe Bernardo abandona ...

quarta , Ago. 03 2016
1879

A Alcobacense inicia ...

quarta , Ago. 30 2017
1385

Diogo Reis reforça Sub15 ...

sábado , Out. 31 2015
1624

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

marta benfeitas new

Águias defrontam o Stuart Massamá neste domingo, às 18h00, em desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional.

Com quatro vitórias em outras tantas partidas, a equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica prepara o desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul) frente a um antigo rival na modalidade.
Esta será a segunda deslocação a Massamá da turma orientada por Paulo Almeida na presente temporada. No desafio a contar para o Torneio de Abertura APL, ainda que sem as cinco atletas que estavam ao serviço da Seleção Nacional, o Stuart levou a melhor, por 3-2. Neste domingo, às 18h00, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, é a contar para o Campeonato Nacional e as encarnadas querem manter o registo dominante verificado desde o arranque da prova.

"Acredito que todo o grupo está preparado para este novo desafio. Teremos de entrar, como sempre, muito focadas no objetivo, numa pista muito grande que representa sempre um desafio adicional para o jogo. Todo o grupo vai estar empenhado para jogar o nosso hóquei, sendo que a nossa qualidade, determinação e empenho serão a chave principal para obter a vitória diante de uma equipa muito experiente que associa essa experiência com algumas atletas bastante jovens, mas com qualidade e potencial de crescimento", referiu Marta Benfeitas, em declarações ao Site Oficial.

A guardiã, a viver a primeira época de águia ao peito, destacou a mentalidade vencedora e a evolução que tem verificado na equipa, culminando com a recente vitória no Pavilhão João Rocha, por 0-4.

"As vitórias são sempre moralizadoras e ganhar o dérbi é sempre muito bom e importante. No entanto, o Benfica entra sempre para ganhar seja qual for o adversário. Será sempre assim que nos apresentaremos em todos os jogos que temos neste longo Campeonato e demais provas que vamos disputar. Temos vindo a crescer enquanto equipa e acredito que com todo o trabalho que desenvolvemos ao longo da semana estaremos sempre aptas para representar o Clube de uma forma digna e ganhadora", concluiu.

Fonte/Foto- SL Benfica

5 Maquilhagem Essencial