- segunda, 06 dezembro 2021
O HA Cambra foi surpreendido no seu reduto no passado sábado ao perder frente ao CA Feira por 0-2.
Um golo em cada parte que impôs a derrota ao conjunto orientado por Tiago Sousa.
Nuno Magalhães abriu o activo aos 11 minutos do primeiro tempo, resultado que se manteria até ao intervalo.
Pese a pressão exercida pelo Cambra seria mais uma vez a equipa visitante, através de João Cruz a aumentar o score para 0-2, estavam decorridos então 9 minutos do segundo tempo.
A formação de Cambra berm tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas uma postura defensiva bem delineada pelo Feira acabaria por ser decisivo no triunfo alcançado.
Após esta jornada 10, o HA Cambra mantem os 19 pontos (menos um jogo) e ocupa a 5.ª posição. O CA Feira manteve o 7.º lugar, agora com 15 pontos e também menos um jogo.
Na próxima jornada o HA Cambra tem compromisso complicado já que visita o Famalicense com o CA Feira a jogar em casa a ter como anfitrião o actual líder da prova, o Riba D´Ave HC.
Foto- www.correiodafeira.pt