- segunda, 25 abril 2022
A Juventude Viana venceu o SC Marinhense por 9-2 em jogo que contou para a 24.ª jornada do nacional da 1.ª divisão, com o internacional francês Remi herman a fazer um “póquer” neste triunfo que confirmou a manutenção da equipa minhota na prova.
Ao intervalo vencia por 2-0 com golos de João Pedro e Pedro Batista.
Uma segunda metade com muitos golos que começaram logo ao inicio da etapa complementar. Remi Herman bisou colocando o placar em 4-0. Luís Silva reduziu mas a exclusão com vermelho do técnico do Marinhense, Nuno Dominguez aos 9 minutos acabou por ser decisiva na chuva de golos que aconteceu logo a seguir. A Juventude de Viana chegou ao 7-1 nos minutos seguintes (golos de Remi Herman, Andrés Castaño e Diogo Casanova) e praticamente garantiu o triunfo no jogo.
“Nico” Carmona reduziu para 7-2 , Remi Herman voltaria a facturar fazendo aos 18 minutos o 8-2 com “Bekas” aos 22 minutos a fechar a contagem do resultado.
Um triunfo que permitiu ao Viana consolidar a sua posição na tabela classificativa e ao mesmo tempo a garantir a manutenção, somando agora 23 pontos. Já o Marinhense com este desaire desce à condição de “lantera Vermelha” somando 13 pontos.