a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

udob

A UD Oliveirense “B” foi a Cacia, defrontar o CENAP em jogo que contou para a última jornada do nacional da 3.ª divisão e venceram por 2-7, consolidando o segundo lugar da série B.

À entrada desta ronda final a Oliveirense ocupava o 2.º lugar com 63 pontos mais dois que OH Sports que defrontava à mesma hora o CP Sobreira, equipa que venceu a série.

A formação da Oliveirense apresentou-se em Cacia com 2 jogadores da equipa principal, deixando claro que não estava disposta a surpresas e cedo começou a ganhar vantagem chegando ao intervalo a vencer por 1-4.

A segunda parte só veio confirmar a superioridade da formação de Oliveira de Azeméis que acabaria por levar de vencida o CENAP por 2-7, com “Xavi” Cardoso a estar em plano de destaque ao apontar quatro dos golos da equipa visitante.

A equipa “B” da Olveirense vai desta forma disputar a Liguilha de acesso à 2.ª divisão com a AD “Os Limianos”, CA Campo Ourique e CRIAR-T, tentando ocupar uma das duas vagas existentes para a subida.

Foto- UD Oliveirense (Arquivo)

4