Neymar publicou um vídeo emocionado, onde aparece chorando ao comentar sobre seu retorno ao futebol. “A coisa que mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que fico longe, é mais um dia de sofrimento”, disse o jogador.
Após um ano afastado dos gramados devido a uma lesão no joelho esquerdo, Neymar está de volta. O craque brasileiro será relacionado para a partida do Al-Hilal contra o Al-Ain, pela segunda rodada da Champions League da Ásia, na próxima segunda-feira (21). A informação foi divulgada pelo apresentador Benjamin Back, da CNN Brasil.
No vídeo, Neymar também refletiu sobre seu tempo afastado: “A solução é que eu amo muito o futebol. Nunca imaginei que iria superar o Pelé em gols pela Seleção Brasileira. Eu estava vivendo um momento muito especial na minha vida por causa desse objetivo”.
Neymar começará o jogo contra o Al-Ain no banco de reservas. O Al-Hilal lidera tanto a Champions da Ásia quanto o Campeonato Árabe.
A Seleção Brasileira enviou representantes ao Al-Hilal para acompanhar o retorno do atacante aos campos. Existe a possibilidade de convocá-lo para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias, em novembro.
Um ano de lesão e polêmicas
Neymar completou um ano afastado dos gramados devido a uma ruptura do ligamento cruzado no joelho esquerdo, ocorrida em 17 de outubro de 2023, durante um jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias.