a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

cpsads

A AD Sanjoanense venceu este sábado o CP Sobreira, em jogo realizado no Pavilhão Ernesto Silva, da Casa do Povo da Sobreira, por 7-0 em jogo que contou para os 32 avos de final da Taça de Portugal.
O CP Sobreira a militar na 3.ª divisão, não encontrou antídotos para travar a formação que viajou de S. João da Madeira que entrou a todo o gás e ainda não tinha decorrido o primeiro minuto e vencia já por 0-1 (golo apontado por Hugo Santos), que pouco depois elevou para 0-2.
Se as dificuldades antes de se iniciar a partida já eram enormes para o Sobreira, aos dois minutos estava praticamente sentenciada a história desta eliminatória.
João Cruz aos 15 minutos, Facundo Navarro um minuto depois e “Alex” Mount ao minuto 20 colocaram o placard em 0-5, resultado com que se atingiu o intervalo.
O CP Sobreira ainda dispôs de três bolas paradas na etapa complementar, que acabou por desperdiçar, e foi mesmo a Sanjoanense a elevar a parada com mais dois golos, estes apontados por Pedro Cerqueira e Facundo Navarro, já ao findar do encontro.
Triunfo sem mácula da Sanjoanense frente a um Sobreira abnegado, mas sem argumentos para o melhor conjunto em rinque.

calendario Pluriform 1