a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gala da Patinagem 2023 ...

Segunda-feira , Mar 20 2023
23

2.ª Norte- Carvalhos ...

Segunda-feira , Mar 20 2023
17

HC Turquel, SL Benfica e ...

Segunda-feira , Mar 20 2023
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63232

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32056

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25979

Resumo Final Taça ...

Terça-feira , Jun 06 2017
1938

Convocatória Seleção ...

Sexta-feira , Jan 01 2016
1925

Bruno Guia do OC ...

Domingo , Mai 20 2018
1771

65

carlos nicolia new1

Com exibição rigorosa e de qualidade, o Benfica venceu por 5-1 o HC Braga neste sábado, 4 de fevereiro, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional no Pavilhão Fidelidade.

A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu o HC Braga por 5-1, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, que se realizou neste sábado, 4 de fevereiro, no Pavilhão Fidelidade. Uma vitória sólida do conjunto treinado por Nuno Resende, que permanece na liderança com mais quatro pontos que o lote de perseguidores.
Para o jogo com os bracarenses, o treinador Nuno Resende fez regressar Carlos Nicolía (em detrimento de Edu Lamas) e colocou de início Bernardo Mendes no lugar de Pedro Henriques.

Primeira parte de domínio absoluto dos encarnados, apesar de algumas investidas bracarenses. Motivada, com um empate em casa a um golo frente ao FC Porto, a equipa treinada por Tó Neves procurou fazer igual, mas desta feita não conseguiu equilibrar a contenda.

O marcador desbloqueou-se aos 11', com ação de categoria de Roberto Di Benedetto. O francês, com um remate cruzado, fez o 1-0, para gáudio dos adeptos presentes no Pavilhão Fidelidade.

A margem mínima durou até ao período de descanso, mas no segundo tempo o Benfica encontrou definitivamente o caminho dos golos.

Aos 32', Nil Roca ampliou a vantagem (2-0), após assistência de Carlos Nicolía. Com uma maior distância no marcador e com o HC Braga à procura de reduzir o prejuízo, os encarnados aproveitaram os contra-ataques para matar o jogo. Nova assistência de Carlos Nicolía, agora para Diogo Rafael, com o capitão do Benfica a fazer o 3-0 aos 36'.

Depois de duas assistências, Carlos Nicolía procurou, também ele, marcar um golo, e, aos 39', com um remate fabuloso, antes da linha de meio-campo, bateu o guardião Nélson Filipe (4-0).

A partida ficou praticamente fechada quanto ao seu vencedor, mas houve ainda tempo para mais. No último minuto, Pablo Álvarez fez o 5.º golo do Benfica na partida e Vítor Hugo fechou o resultado em 5-1, com o tento de honra do HC Braga.

Vitória tranquila dos encarnados, que voam na liderança da tabela classificativa com mais quatro pontos que os mais diretos perseguidores.

Na próxima jornada, a 12 de fevereiro, os benfiquistas viajam até ao reduto do Valongo para realizar o desafio da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, mas antes defrontam, na Corunha, o Liceo, em encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma partida que acontece nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, às 20h00, no Palácio dos Desportos do Riazor.

Fonte/Foto- SL Benfica

4 11 Barbeiro Pro 27 Fev